Nelas

Nelas

Descubra as Casas Lupo de traça típica beirã situadas no eixo histórico da aldeia Lapa do Lobo em Nelas

Ver artigo

As Casas Lupo são um projeto turístico diferente constituído por 4 casas de traça típica beirã situadas no eixo histórico da aldeia Lapa do Lobo em Nelas. Fiel à utilização dos materiais construtivos tradicionais da região (granito e madeira) combinando de forma harmoniosa e subtil com alguns traços de contemporaneidade, conferindo ás Casas do Lupo um ambiente muito especial e único.

Aos edifícios principais, estende-se todo um minimalista espaço exterior, que cria um equilíbrio natural entre a ancestralidade das oliveiras e as linhas modernas da piscina deixando promessas de saudáveis momentos e experiências em cada um dos seus recantos.

Descubra as Casas do Pátio Lda na típica aldeia Termal das Caldas da Felgueira, distrito de Viseu

Ver artigo

Descubra as Casas do Pátio Lda. Na típica aldeia Termal das Caldas da Felgueira, distrito de Viseu, foi erguida a primeira unidade rural de luxo - Casas do Pátio Lda. No total são 4 casas que ganharam forma e vida sob o signo dos 4 elementos (Ar, Terra, Fogo e Água), onde a arquitectura tradicional se funde com a modernidade dos materiais aplicados.

A decoração é moderna, simples e com vários apontamentos vintage – foram recuperadas peças de mobiliário e utensílios que têm passado entre as várias gerações das proprietárias.

Descubra o Hotel Pantanha Apartamentos nas Termas de Caldas da Felgueira

Ver artigo

O Hotel Pantanha Apartamentos localiza-se nas Termas de Caldas da Felgueira , rodeadas por  deslumbrantes paisagens em pleno meio rural que são um convite a um local quase paradisíaco , conjugando Saúde , Descanso e Lazer.

O Hotel Pantanha dispõe de 45 Apartamentos T0 , T1 e Suites totalmente equipados com kitchnet , televisão , casa de banho privativa , quarto sala , ar condicionado e varanda.. Parque infantil , parque de estacionamento , sala de jogos , sala de festas , sala de estar , super – mercado , esplanada panorâmica ‘A Moderna’.