As tradições tipicamente portuguesas são o ex-libris da Quinta de Sant´Ana em Mafra

Ver artigo

As tradições tipicamente portuguesas são o ex-libris da Quinta de Sant´Ana em Mafra. A Quinta de Sant’Ana situa-se na aldeia de Gradil, perto da Malveira, no coração da Estremadura, A região que há séculos abastece Lisboa com frutas e legumes frescos, vinho, produtos lácteos e carne.

Esta histórica propriedade familiar situa-se ao lado da "Tapada de Mafra” que tem 1187 hectares e já foi zona de caça da realeza portuguesa e é hoje um parque de veados e reserva natural. Gradil é uma aldeia pitoresca de ruas empedradas e habitantes muito hospitaleiros e que fica 30 km a Norte do aeroporto de Lisboa e a meia-hora de distância.

A Quinta ofereçe Tuirsmo de Charme Rural com 4 Casas: Casa Marreco, Casa dos Limões, Casa do Caseiro e Casa Adega.

Se quer proporcionar uma experiência única para o seu casamento para os seus convidados e a si próprio, num cenário natural lindo, num ambiente descontraído e exclusivo, mantendo altos padrões de serviço, não procure mais.

 

A Quinta de Sant’Ana está na família da Ann desde o final dos anos 60 e produz o seu próprio vinho, frutas e legumes e madeira. Convertemos alguns dos edifícios da quinta em encantadoras casas de férias e convidamos os quatro cantos do mundo a experimentar Portugal e as suas gentes em primeira mão. Se está a pensar numa festa mais íntima, os seus sonhos tornam-se realidade na Quinta de Sant’Ana.
­
A parte mais antiga da quinta é a capela, que remonta a 1630 e contem uma lindíssima estátua de Santa Ana e azulejos pintados à mão e encantadores. “Quinta” indicava, antigamente, o “quinto” da área de terreno que se dedicava aos jardins hortícolas. Actualmente, esta relação já não se aplica. A Quinta de Sant’Ana está dividida em 20 hectares de floresta e 10 hectares de vinhas, pomares e prados.

Contactos

Quinta de Sant’Ana, 2665-113 Gradil, Rua Direita 3, Mafra | GPS: +38° 58' 44.67", -9° 16' 52.36"

Tel: +351 261 963 550 |

Site: Quinta de Sant´Ana­